O Colo-Colo anunciou mais um reforço importante para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. Com passagens por Atlético de Alagoinhas e Vitória, o meia Miller está de volta ao futebol baiano para defender o Tigre. O jogador, de 31 anos, atuou o Campeonato Sergipano pelo Lagarto, marcando 3 gols em 12 jogos.
Miller foi contratado pelo Vitória em abril de 2022, após se destacar no Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, porém, ficou apenas 40 dias na Toca do Leão e disputou quatro jogos. O empresário do jogador pediu a liberação após uma proposta do futebol português, mas o atleta não deixou o futebol brasileiro e acabou retornando para o Atlético de Alagoinhas.
Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Botafogo-BA, Atlético Paranaense, Vitória, Carajás, Jequié e Botafogo-PB. Sua melhor temporada foi em 2022, vestindo a camisa do Atlético-BA, marcando 6 gols e dando uma assistência em 21 jogos, e sendo peça importante na conquista do bicampeonato baiano.
Além de Miller, o Tigre também já anunciou o goleiro Fábio Lima, de 39 anos, bicampeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas, o zagueiro Hugo, de 35 anos, que já atuou no futebol baiano pelo Jacobina no ano passado, e o volante Azevedo, de 27 anos, que foi um dos destaques do Jequié no Campeonato Baiano deste ano. Todos estavam defendendo o Lagarto-SE, assim como o técnico Paulo Sales, que vai comandar o time na Série B do Baiano.