Luan faz primeiro jogo como titular no Vitória e é elogiado por Condé

"O Luan teve uma boa atuação hoje, como outros jogadores", disse.

Foto: Victor Ferreira/Vitória

Com a decisão de poupar os titulares para o clássico Ba-Vi, o técnico Léo Condé deu uma oportunidade ao meia-atacante Luan de entrar jogando pela primeira vez com a camisa do Vitória. Ele tinha feito cinco jogos, todos saindo do banco, e nesta quarta-feira, foi titular e fez o cruzamento para o primeiro gol, marcado por Luiz Adriano. O Leão venceu por 3 a 0 o Treze, mas acabou eliminado da Copa do Nordeste. Durante a entrevista, Condé analisou a atuação do jogador.

 

“Todos os jogadores a gente tem a preocupação de dar atenção. A gente não consegue oferecer oportunidade para todos como gostaríamos. O Luan teve uma boa atuação hoje, como outros jogadores. A gente analisa tudo, o comportamento, o adversário, mas, assim, de um modo geral, ele teve uma atuação boa. Em algum momento vai ter outras chances também. O Jean ganhou minutos hoje, um jogador que também faz essa função, onde ainda temos o Daniel Jr., que machucou”.

Quem também atuou como titular foi o lateral Raul Cáceres, substituto de Zeca. “O Raúl é um jogador muito sério, trabalhador. Está na posição onde temos muita confiança no trabalho do Zeca, é o capitão da equipe, tem uma importância muito grande no aspecto tático. O Cáceres traz características diferentes, hoje oscilou pela falta de ritmo, ele ficou fora da última partida porque tem sentido um pouco uma tendinite. Espero que possa oferecer mais oportunidades para ele. É uma boa peça que temos no elenco”, frisou o treinador.

O treinador também analisou as atuações de Jean Mota e Dudu. “O Jean é um jogador de muito potencial, uma das principais peças agora nesse período de contratação. Ele não pode jogar as finais, vamos ter ele só para o Brasileiro, mas é bom porque no aspecto físico ele ainda precisa evoluir. Para o nível que vamos enfrentar agora o grau de exigência é muito maior. Ele vai melhorar, é um cara sério e dedicado. O Dudu ficou afastado três partidas, e a gente precisa movimentar ele para que ele tenha boas condições para o jogo de domingo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário