Lateral garante Vitória com força máxima em todas as competições

O lateral falou sobre o Campeonato Baiano, onde o Vitória estreia contra o Palmeiras.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano, algo que não acontecia desde 2018, e agora vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, para seguir mirando o título que não conquista desde 2010. Em entrevista, o lateral-esquerdo Patric Calmon afirmou que o Leão não vai priorizar apenas uma competição, e entrará com força máxima em todas.

“Acredito que vamos com força máxima em todas as competições. A gente não mede as competições, são muitas no início da temporada. Muitos jogos entre final de semana e meio de semana. Tem muito desgaste, alguns jogadores sentiram isso, mas a gente encara as competições com força máxima, tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Baiano a gente vai pra brigar e sair com a vitória para nos classificarmos”.

O lateral falou sobre o Campeonato Baiano, onde o Vitória estreia contra o Palmeiras. “Por incrível que pareça, minha estreia no Brasileirão pelo Cuiabá foi contra o Palmeiras, fora de casa. A gente sabe da força do Palmeiras, o potencial que a equipe deles tem. No Campeonato Brasileiro a gente não pode medir esforços, todos os jogos são difíceis. O que a gente precisa fazer é estar pontuando, seja dentro ou fora de casa. Acredito que nossa equipe está amadurecendo, nossa equipe está crescendo a cada jogo. A gente vai chegar muito bem no Brasileirão, tenho certeza que a gente vai fazer uma boa competição e dar alegria ao torcedor”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário