Goleiro do Bahia encara jogo contra o Caxias como final de campeonato

“Esse é o jogo da nossa vida, temos que encarar como final de campeonato"

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia

O goleiro Marcos Felipe foi importante na campanha do Bahia na Copa do Brasil do ano passado, quando o tricolor chegou nas quartas de final da Copa do Brasil. Na classificação contra o Santos, ele defendeu duas cobranças de pênalti. Nesta terça-feira, o Esquadrão enfrenta o Caxias, em jogo eliminatória, onde o empate leva para os pênaltis. O arqueiro encara a partida como uma final de campeonato.

 

“Esse é o jogo da nossa vida, temos que encarar como final de campeonato, porque não teremos outra oportunidade. Não temos a vantagem do empate, então temos que encarar como uma final. Nos preparamos de todas as formas nos treinamentos, seja no campo e nos vídeos. Sabemos que qualquer empate leva decisão para os pênaltis. Vamos procurar estar preparados fisicamente, psicologicamente, com tudo que o professor Rogério passa para nós”, afirmou.

O Bahia vem de uma sequência de seis triunfos seguidos, cinco deles como visitante, algo que motiva ainda mais a equipe para a partida decisiva em Caxias do Sul. No último domingo, o tricolor venceu por 1 a 0 fora de casa e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Baiano.

“Sabemos que temos que viver jogo a jogo. Temos adversário muito difícil amanhã. Temos que estar preparados. Se chegar o resultado adverso, que nem sempre dá para ganhar. Temos que estar preparados, mas vamos entrar confiantes para o jogo de amanhã e conseguir mais um triunfo”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário