Everaldo fala sobre críticas da torcida, modelo de jogo e viradas do Bahia

Everaldo fala sobre críticas da torcida, modelo de jogo e viradas do Bahia

O centroavante falou sobre o estilo de jogo adotado pelo time nesta temporada e a disputa pela posição.

Everaldo fala sobre críticas da torcida, modelo de jogo e viradas do Bahia
Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

O atacante Everaldo, desde o ano passado, é talvez o jogador do Esporte Clube Bahia mais criticado por torcedores. Mesmo com as críticas, ele segue trabalhando buscando ganhar a confiança da torcida. Na última quarta-feira, o camisa 9 marcou um gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará, de virada, pela Copa do Nordeste. Entrevistado nesta sexta-feira, ele falou sobre a relação com o Bahia, a torcida e as críticas.

 

“Primeiramente eu tenho muito orgulho de vestir essa camisa, sempre faço o meu melhor. Às vezes não acontece o que espero, faz parte do futebol, as críticas são normais e desde que sejam construtivas eu aceito tranquilamente. Aqui, de verdade, é incrível. O torcedor é muito fanático, meus filhos são crianças que têm amigos aqui e acabaram escolhendo o Bahia como seu primeiro time”.

O atacante falou sobre as viradas recentes do Bahia, uma contra o Juazeirense, pelo Baiano, e contra o Ceará, pelo Nordestão.

“Foram jogos difíceis, mas dois jogos completamente diferentes. O Juazeirense com um campo muito difícil, porque nosso time não é montado na disputa física, então foi complicado. Contra o Ceará, eles jogaram no nosso erro, fizeram um gol, mas tivemos resiliência, mentalidade boa fora de casa, e conseguimos impor o nosso jogo, e conseguimos ser felizes. Até acho que cometemos alguns erros no jogo, mas faz parte, estamos em evolução”.

Autor do primeiro gol do Bahia contra o Ceará, Everaldo foi o entrevistado desta sexta-feira (8) no CT Evaristo de Macedo. O centroavante falou sobre o estilo de jogo adotado pelo time nesta temporada e a disputa pela posição.

“A forma como o professor Rogério joga não jogamos mais com um centroavante, jogamos de uma forma diferente. Então não é só o Thaciano, não é só o Oscar, é uma competição saudável, com todo mundo, com Biel, Ademir, Ratão. Nossos gols são bem distribuídos, não tem ninguém muito a frente do outro, porque a forma que nós jogamos não tem mais o centroavante fixo. A disputa é natural, é saudável”, explicou.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com