Titular do Esporte Clube Bahia ao lado de Kanu, o zagueiro Victor Cuesta falou sobre o rodízio que vem sendo adotado por Rogério Ceni neste início de temporada para evitar o desgaste diante da maratona de jogos. O defensor, contratado recentemente após passagem pelo Botafogo, destacou a importância do revezamento e vê o elenco dando conta do recado.
“O professor tem comandado bem nesse quesito, tem revezado o time, e todo mundo tem dado conta do recado. E agora é continuar se preparando porque vem as instâncias finais do estadual, da Copa do Nordeste e, daqui a pouco, está começando o Brasileiro, que é um campeonato muito competitivo e todo mundo tem que se preparar para dar o seu melhor”, sintetizou.
“Nós, atletas, nos preparamos para sempre disputar as partidas em alto nível. Estamos treinando muito forte e obviamente depois a escolha do treinador. Acho que Rogério vem fazendo bem esse trabalho, misturando os times e todo mundo vem dando conta do recado, que isso é o mais importante para o clube”.
O defensor destacou o bom ambiente no Bahia. “Encontrei exatamente tudo o que me falaram e o mais importante, nosso grupo, nosso ambiente tem sido muito bom até agora, o grupo de atletas, a comissão, dirigentes e com o apoio da torcida, a gente vai buscar grandes objetivos”.
- Contas de 2023 da FBF são aprovadas por por unanimidade
- Bahia fecha preparação para enfrentar o Maranhão; Rezende é desfalque
- Vitória arranca empate com o Camaçariense pelo Baiano Sub-20