Corinthians faz sondagem pelo volante Rezende, do Bahia

O Timão aumentou por conta de uma possível saída de Maycon ao Flamengo.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Homem de confiança do técnico Rogério Ceni, o volante Rezende está na mira do Corinthians. Segundo informação do jornalista Márcio Reis, da Jovem Pan Esportes, o clube paulista está em busca de um substituto para Maycon (que pode se transferir para o Flamengo), e fez uma sondagem pelo jogador do Esporte Clube Bahia, de 29 anos, que tem vínculo até dezembro de 2025.

 

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Júlio César de Rezende Miranda surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense, Treze, Azuriz Futebol. Em junho de 2021, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série do Brasileiro. Após um mês de clube, assumiu a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols.

Foi anunciado pelo Bahia em 2022, quando disputou 44 jogos, com um gol marcado e uma assistência, sendo peça importante na conquista do acesso à Série A. Em 2023, atuou 53 jogos, marcou 4 gols e deu 3 assistências. Em 2024, entrou em campo 16 vezes, com um gol marcado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário