Após passar desfalcar o Esporte Clube Vitória por dez jogos por conta de uma lesão e depois a morte do pai, o goleiro Lucas Arcanjo voltará a ficar à disposição do técnico Léo Condé a partir do jogo de domingo, contra o Barcelona de Ilhéus, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela semifinal do Campeonato Baiano.
Nesta quinta, o treinador confirmou que Lucas Arcanjo retorna aos relacionados. Com isso, ele deve reassumir o posto de titular da equipe. Em relação a Léo Gamalho, que ainda não jogou na temporada, Condé afirmou que requer um cuidado maior e que ele ainda não tem condições de jogo.
“Vamos avaliar a condição de cada um. Possivelmente, Lucas Arcanjo já deve ir para o jogo. Léo ficou muito tempo parado, requer um cuidado maior e fazer mais trabalhos com bola. Mas, possivelmente, Lucas Arcanjo pode fazer sua retomada a equipe”, afirmou o treinador em entrevista ao ge.
Com a ausência de Lucas Arcanjo, Condé optou por Muriel no time titular em nove jogos, enquanto Maycon Cleiton disputou uma partida, justamente na derrota para a Juazeirense, por 2 a 0, no Adauto Moraes, em que ele falhou nos dois gols e foi bastante criticado pela torcida. Já Muriel não perdeu, somando seis vitórias e três empates.