Centroavante do Vitória recebe sondagens de dois clubes da Série B

Até aqui, o jogador de 31 anos disputou 8 jogos pelo Leão, com um gol e uma assistência. 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Contratado no início deste ano, o centroavante Caio Dantas pode deixar o Esporte Clube Vitória antes do início do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do portal IG Esportes, o atacante recebeu sondagens de CRB e Avaí, que vão disputar a Série B em 2024. Até o momento as equipes não fizeram uma proposta oficial. Até aqui, o jogador de 31 anos disputou 8 jogos pelo Leão, com um gol e uma assistência.

 

Natural de São Paulo, Caio Henrique da Silva Dantas foi revelado pelo Osasco Audax e acumula passagens por América-MG, Red Bull Brasil, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP, Cuiabá, Boavista-RJ, Sampaio Corrêa, Náutico, Criciúma e Vila Nova. Seu melhor momento foi em 2020, quando se destacou pelo Sampaio Corrêa, sendo artilheiro da Série B, com 17 gols em 33 partidas.

No atual elenco, o técnico Léo Condé conta com Alerrandro (atual titular), Caio Dantas e Léo Gamalho (que se recupera de lesão). No entanto, o Vitória está em busca de outro centroavante no mercado e deve anunciar antes do fechamento da janela de transferências (dia 7 de março).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário