Durante entrevista coletiva após o triunfo sobre o Maranhão, por 1 a 0, neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni foi perguntado sobre quem será o goleiro titular do Bahia na final do Campeonato Baiano, que começa no próximo domingo, com o jogo de ida, no Barradão. O treinador fez mistério e afirmou que terá a semana para observar e tomar a decisão.
“Isso nós vamos ver, temos tempo para observar e fazer as nossas escolhas”, disse o treinador após o triunfo por 1 a 0 sobre o Maranhão, pela Copa do Nordeste.
Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, no clássico Ba-Vi pela primeira fase do Baianão, Rogério Ceni afirmou que Adriel seria titular da equipe no Estadual até o fim. “O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar o Nordeste. Vai até o final. Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha, não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei”.
Recentemente, após a goleada sobre o Jequié por 4 a 1, pela semifinal do Baianão, Adriel acabou sendo vaiado nos minutos finais da partida por conta de duas falhas. O arqueiro deu rebote em chute defensável que gerou o gol de honra do Jipão, e no lance seguinte, saiu jogando errando e perdeu a bola para o adversário, que só não marcou porque Gilberto salvou quase em cima da linha.
Após o apito final, os jogadores e o técnico Rogério Ceni foram abraçar e passar apoio ao goleiro, que estava muito abalado. Depois, eles se dirigiram para perto da arquibancada e pediram para a torcida apoiar o arqueiro.
- Vitória não depende apenas de si para se classificar no Nordestão; Veja classificação
- Juazeirense goleia o River-PI e segue vivo na Copa do Nordeste
- Ceni exalta campanha do Bahia no Nordestão, mas frisa: ‘Só tem valor se você for campeão’
- Biel recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Botafogo-PB