Após classificação, Cuesta quer Bahia focado para manter o embalo

Cuesta analisou também o nível do futebol apresentado pelo Bahia.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

O zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista nesta sexta-feira (22) no CT Evaristo de Macedo, onde falou sobre o triunfo de virada no clássico Ba-Vi, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste. O experiente defensor falou sobre a emoção de disputar o primeiro clássico e destacou a sensação de jogar com a Arena Fonte Nova lotada.

 

“Incrível, a verdade é que tinha quase 50 mil almas jogando conosco. Foi muito importante o apoio da torcida e fez a diferença para que nós possamos vencer esse clássico muito importante para o clube, para nós atletas e para toda a gente do Bahia”.

Cuesta analisou também o nível do futebol apresentado pelo Bahia neste começo de temporada. “Muito bem, futebol muito competitivo, estamos treinando bem e competindo bem. Manter o foco porque sabemos que Brasileiro, Copa do Brasil, finais do estadual e Copa do Nordeste são bem complicados”, pontuou.

“Temos conseguido virar as partidas. Mas obviamente devemos corrigir isso aí porque contra o Caxias o resultado complicou e poderia ter sido pior, mas conseguimos vencer nos pênaltis também. Mas com certeza, como eu falei, devemos corrigir isso para que nossa equipe tenha mais tranquilidade durante a partida”.

Com o triunfo no Ba-Vi, o Bahia garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Esquadrão volta a campo às 16h deste domingo, contra o Maranhão, pela 7ª rodada. Cuesta pregou foco para manter o embalo.

“Importante manter o foco, temos mais duas rodadas e devemos garantir a primeira colocação na tabela geral, então é foco no jogo de domingo para poder dar o nosso melhor”, avisou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário