Zé Hugo deve receber oportunidade no time titular do Vitória

"O Zé Hugo vem entrando bem, pode ser que em algum momento ele tenha oportunidade"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O atacante Zé Hugo foi peça importante na conquista do título da Série B, no ano passado, sendo quase um 12º jogador ou uma espécie de talismã da equipe. Em 2024, o jogador vem entrando com frequência no decorrer dos jogos. Ontem, no empate sem gols com o Jacobina, ele saiu do banco e sofreu o pênalti que foi desperdiçado por Alerrandro.  Na entrevista, o técnico Léo Condé afirmou que o atacante pode receber uma chance entre os 11.

 

“A gente teve muito pouco tempo de preparação, foram apenas 12 dias. Cada jogador reage de uma forma ao aspecto físico. Já que a gente não tem tempo de treinar, a gente tem que apostar que os jogadores se condicionem jogando. Alguns já chegaram na forma ideal, casos de Camutanga, Wagner, Zeca. Alguns outros ainda estão levando um pouco de tempo. O Zé Hugo vem entrando bem, pode ser que em algum momento ele tenha oportunidade. Não sei se para sábado”, disse. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (10), às 19h, para enfrentar o ABC, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Leão só volta a jogar no dia 18 de fevereiro, contra o Bahia, às 16h, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário