Desde a chegada ao Esporte Clube Vitória, o zagueiro Wagner Leonardo se firmou como titular e se tornou um dos jogadores mais importantes da equipe. Para 2024, o Leão manteve a dupla de zaga que fez sucesso na campanha do título da Série B. Wagner analisou a parceira com Camutanga e lembrou que já estão indo para a terceira temporada juntos, contando a passagem pelo Náutico.
“Eu acredito que se eu pontuar uma preferência, vou acabar me limitando. Então a gente tem que estar preparado para qualquer sistema de jogo. Cada treinador tem uma característica e a gente sabe que no mundo do futebol você vai trabalhar com muitos clubes e treinadores. Às vezes a situação faz com que você altere o sistema de jogo, então eu não posso me limitar a um sistema de jogo, eu tenho que me adaptar. Eu penso que não tenho que ter uma preferência. Quanto ao Camutanga, realmente é uma parceria que não vem de hoje. Já estamos indo para a terceira temporada juntos. A gente se conhece muito e acredito que isso faz com que a gente corte caminhos dentro de campo por se conhecer”.
O defensor também exaltou a torcida do Vitória, que esgotou os ingressos para o primeiro clássico Ba-Vi da temporada. “Não tem nem o que falar da torcida do Vitória. O que eles fazem desde nossa reestruturação da Série C… a gente tem plena certeza de que nossa torcida não vai deixar nenhum espaço sobrando no Barradão, que a torcida vai se fazer presente e vai nos apoiar. E a gente vai fazer de tudo para agradecer e pode dar nosso melhor com essa motivação a mais”.