Vitória monitora volante do Athletic-MG, alvo de Vasco e Corinthians

Criciúma, Vasco e Corinthians também sinalizaram interesse.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Esporte Clube Vitória segue atento ao mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. De acordo com informação da Rádio Itatiaia, o Leão está interessado na contratação do volante Wallison Máximo, de 26 anos, que defende o Athletic-MG. Além do clube baiano, Criciúma, Vasco e Corinthians também demonstraram interesse no jogador.

 

O meio-campista foi anunciado pelo Athletic Club no dia 8 de janeiro e na atual temporada, disputou dois jogos pelo Athletic-MG. No ano passado, o jogador atuou por Cruzeiro (22 jogos) e Moreirense-POR (12 jogos).

Natural de Central de Minas (MG), Wallisson Luiz Alves Máximo acumula passagens por União Luziense, Holanda-AM, Portuguesa-RJ, Democrata-GV, Ponte Nova, Volta Redonda, Serra Macaense, Nova Venécia FC e Ponte Preta. Em 2023, ele defendeu o Cruzeiro, disputando 22 jogos (11 pela Série A). No segundo semestre, se transferiu para o Moreirense, de Portugal, onde atuou 12 vezes. Retornou ao futebol brasileiro esse ano, assinando com o Athletic-MG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário