Ceni diz que Adriel seguirá como titular do time do Bahia no Baianão

Rogério Ceni afirmou que Adriel seguirá como titular no Campeonato Baiano.

Foto: Divulgação/Bahia

Contratado no ano passado por empréstimo junto ao Grêmio, o goleiro Adriel só foi estrear pelo Esporte Clube Bahia nessa temporada. Ele foi titular em quatro dos cinco jogos do Esquadrão no Campeonato Baiano, sendo que nas duas primeiras rodadas, o Tricolor atuou com uma equipe alternativa, porque quase todo o elenco principal estava em pré-temporada na Inglaterra.

 

Em entrevista após o triunfo sobre o Barcelona de Ilhéus, por 2 a 0, na Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni afirmou que Adriel seguirá como titular no Campeonato Baiano, enquanto Marcos Felipe jogará a Copa do Nordeste. Com isso, no domingo, diante do Sport, Marcos Felipe retorna ao posto.

“Marcos Felipe continua indo bem, vai jogar domingo contra o Sport. Nós temos o Adriel com empréstimo até o meio do ano, como vamos tomar uma decisão, tem que botar ele para jogar. Acho que deveriam tentar ampliar o empréstimo até o final do ano, direção está trabalhando. A minha ideia é dividir um pouco esse início de ano, dar minutos a todos, é justo dar minutos a dois goleiros. Um joga Copa do Nordeste, outro Baiano. Nada impede que a gente mude isso no futuro. A princípio, é interessante até para ter real noção do que cada um tem a desempenhar. A gente precisa botar ele para jogar para avaliar. Domingo o Marcos joga”, disse Ceni. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário