Junior Espeto fala da preparação do Jequié para rodada decisiva do Baianão

A equipe está na quinta posição, com um ponto a menos que o quarto colocado.

Foto: Studio V6

No próximo domingo (03), acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e um dos times com chances de se classificar para as semifinais é o Jequié, que tem como destaque o lateral esquerdo Júnior Espeto. A equipe está na quinta posição, com um ponto a menos que o quarto colocado.

 

“A preparação para o jogo está sendo muito boa, temos uma semana cheia para nos preparar e acertar os detalhes para essa partida, que é muito importante para a gente”.

Para conseguir a classificação, além de vencer o Jacobina, fora de casa, será necessário torcer para a Juazeirense perder ou empatar contra o Bahia de Feira, lanterna da competição e que ainda tem chances de se salvar do rebaixamento.

“O nível de confiança está alto, sabemos que teremos um jogo difícil, vamos enfrentar uma boa equipe, então temos que trabalhar bem essa semana para domingo, se Deus quiser, fazer uma boa partida e com os resultados a favor conquistar essa classificação”.

A partida contra o Jacobina será no estádio José Rocha e ocorrerá no mesmo horário de todas os outros jogos da rodada, às 16:00.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário