Joia do Bahia celebra passe para gol do triunfo sobre o Sport: ‘Foi mágico’

"poder dar minha primeira assistência aqui nessa noite com quase 50 mil torcedores aqui foi uma coisa mágica na minha vida", disse.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Sport por 2 a 1 no domingo, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O triunfo foi sofrido, com gol aos 50 minutos do segundo tempo, marcado por Rafael Ratão após passe do meia Roger Gabriel. A joia tricolor, de apenas 16 anos, celebrou o momento mágico.

 

“Na hora do gol eu não estava na minha posição, eu entrei no lugar do Jean (Lucas), mas aí entrei pelo lado direito e tive a felicidade de dominar a bola e achar o Ratão na área. Gratificante demais estar nessa equipe, nesse clube daqui que eu venho desde pequeno, poder dar minha primeira assistência aqui nessa noite com quase 50 mil torcedores aqui foi uma coisa mágica na minha vida”, disse Roger, em entrevista na zona mista para a imprensa.

Roger é tratado como a maior joia da base atualmente e, inclusive, chegou a viajar para um período de treinamentos no Manchester City, da Inglaterra, e no Girona, da Espanha.

“Não me vejo como o principal talento da base. Tem vários garotos que treinam comigo e são muito bons. O Sidney, o Jota são exemplos. Deus está me abençoando com as oportunidades, e tenho certeza que isso irá abrir as portas para outros garotos”, afirmou. 

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na quarta-feira (07), às 21h30, diante do Itabuna, novamente na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Esquadrão volta a jogar no próximo sábado (10), contra o Ríver-PI, às 16h, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina, pela 2ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário