Ex-gerente de futebol do Bahia, Junior Chávare morre aos 57 anos

o dirigente sofreu um infarto agudo do miocárdio como causa.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia lamentou neste domingo (18) o falecimento de Junior Chávare, ex-gerente de futebol do clube. O profissional trabalhou no Esquadrão em 2021, após passagem pelo Atlético-MG, e atualmente estava trabalhando no Coritiba. De acordo com nota oficial do Coxa, o dirigente sofreu um infarto agudo do miocárdio como causa.

 

“Com pesar, lamentamos o falecimento do ex-gerente de futebol tricolor Junior Chávare, que trabalhou no Esquadrão em 2021, neste domingo, aos 57 anos. Nosso abraço especial a Eduardo Chávare, seu filho, scout da nossa divisão de base. Solidariedade também a amigos, demais familiares e ao Coritiba, onde ele estava como diretor de futebol”, postou. 

De acordo com informação do ge.globo, Chávare chegou a ser atendido no Hospital Nossa Senhora das Graças após relatar fores dores no peito e respiração ofegante no início da manhã deste domingo. Pouco mais de uma hora depois de dar entrada e receber procedimentos médicos, no entanto, faleceu às 8h49. O dirigente trabalhava no clube desde o final de outubro do ano passado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário