Condé lamenta falta de opções para o setor de criação do Vitória

"Hoje só temos o Matheus como meia de articulação", disse o jogador.

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória empatou com o Jacobina, por 0 a 0, no Estádio José Rocha, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leão agora soma 10 pontos, na 3ª colocação. Em entrevista após a partida, o técnico Léo Condé lamentou a falta de opções para o setor de criação da equipe. Hoje, ele conta apenas com Matheusinho, já que Luan e Daniel Júnior ainda não têm condições de jogo.

 

“Hoje só temos o Matheus como meia de articulação. Ele vem jogando bastante e está muito desgastado. O Daniel Jr. ainda não tem condições de jogo e o Luan a gente entende que ainda precisa melhorar no aspecto físico. Isso acaba sobrecarregando o Matheus e atrapalha na engrenagem no decorrer do jogo. (…) Nós não temos no elenco jogadores aptos para fazer essa função. Espero que possa definir o quanto antes a situação do Daniel. E o Luan vamos observar os treinamentos para ver se a gente já utiliza ele o quanto antes”, disse.

O treinador analisou a atuação da equipe no jogo. “Situações de gol, inclusive um pênalti que a gente teve ali para cobrar e não conseguimos fazer. Acho que foi um pouco de tudo, mérito do goleiro adversário, que foi muito bem. Em alguns lances a gente se precipitou um pouco. Não faltou atitude da equipe. Nosso segundo tempo foi muito bom, apesar de não ter feito o gol, tivemos um volume interessante. Acho que esse é o caminho que a gente tem que pegar de agora para frente”, afirmou Léo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário