Ceni prega respeito ao Vitória e projeta ‘grande jogo’ no Barradão

O técnico Rogério Ceni pregou respeito ao rival, mas afirmou que o Tricolor vai entrar em campo em busca do triunfo. 

Foto - Divulgação/Bahia

Após vencer o América-RN por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia agora muda todas as atenções para o primeiro clássico Ba-Vi da temporada. Neste domingo, o Esquadrão encara o Vitória, às 16 horas, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O técnico Rogério Ceni pregou respeito ao rival, mas afirmou que o Tricolor vai entrar em campo em busca do triunfo.

 

“Estou preocupado em fazer um bom jogo e tentar o triunfo contra o Vitória. Nosso objetivo é ter respeito e tentar sair com um triunfo fora de casa, que é difícil. Nós não somos ansiosos dentro de campo. Estamos tentando colocar um modelo de jogo. Temos a qualidade individual, a magia de cada um. Mas temos uma maneira de jogar para enfrentar grandes jogos, como é o caso agora. O primeiro time da Série A que vamos enfrentar, um clássico, fora de casa, é um jogo dificílimo para a gente”, iniciou Ceni.

“Eles pouparam o time, o Campeonato Baiano está ali, apertado, a gente com 13 pontos, e eles com dez. Se a gente não vencer, podemos ficar embolado com os outros. Vai ser um grande jogo. O Vitória tem jogadores, o Osvaldo por exemplo que eu trabalhei, um cara muito talentoso, nota dez. Vai ser um grande jogo”, complementou Rogério Ceni.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário