Atacante do Vitória pede pés no chão ao time após vitória no Ba-Vi

“Fico feliz porque é o que eu costumo dizer sempre: quem sabe o que planta, não tem medo da colheita"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O atacante Mateus Gonçalves teve participação decisiva no clássico Ba-Vi do último domingo, que terminou com triunfo do Vitória por 3 a 2, de virada, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O jogador entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de empate marcado por Osvaldo. Em entrevista após a partida, Mateus Gonçalves celebrou a atuação e pediu pés no chão ao time.

 

“Fico feliz porque é o que eu costumo dizer sempre: quem sabe o que planta, não tem medo da colheita. Então, são meses de trabalho, dando o melhor todos os dias. E quando chega a oportunidade, tem de abraçar da melhor forma. Ás vezes, as coisas não saem como a gente planeja, mas nunca deixei de acreditar. Fui coroado com uma bela atuação, mas é fruto de um trabalho. Fico feliz que pude ajudar o grupo, o treinador reconheceu, mas o mais importante foram os três pontos dentro de casa. Agora, vamos para cima, com os pés no chão, que não conquistamos nada ainda”, disse o atacante. 

O Vitória volta a jogar na quarta-feira (21), às 19h, contra o Náutico, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Pela competição estadual, o Leão tem novo compromisso no domingo (25), às 18h30, novamente no Barradão, pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário