Everaldo tira lições da derrota no Ba-Vi: ‘Temos que aprender com os erros’

O atacante Everaldo tira lições do revés e afirma que é preciso aprender com os erros. 

Foto: Letícia Martins e Tiago Caldas /EC Bahia

Após conseguiu uma virada no primeiro tempo, o Esporte Clube Bahia voltou para a etapa final no clássico Ba-Vi apático, e foi sufocado pelo Vitória, levando a virada e perdendo por 3 a 2 no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O atacante Everaldo tira lições do revés e afirma que é preciso aprender com os erros.

 

“Temos que aprender com os erros. A gente deixou de fazer o que treinamos. Começamos a fazer bolas longas e nosso jogo é com a bola no chão. Com as expulsões, o jogo ficou mais difícil. Nosso time é muito técnico e quando a gente deixou de fazer isso, eles acabaram fazendo o gol. Temos que aprender com os erros.”, avaliou Everaldo após a partida.

O Bahia tem novo compromisso nesta quarta-feira (21), às 20 horas, para enfrentar o Moto Club, no Estádio Municipal Nhozinho, em São Luís, no Maranhão. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Baianão, o Esquadrão só volta a jogar no domingo (25), às 16h, contra a Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário