Árbitro explica na súmula expulsões de lateral e preparador do Vitória

O jogador foi expulso por reclamação logo após a anulação do gol de Alerrandro. 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após o jogo entre Jequié e Vitória, no Estádio Waldomiro Borges, o árbitro Marielson Alves Silva explicou na súmula as expulsões do preparador físico Diego Kami Mura e do lateral-esquerdo Patric Calmon, que receberam o cartão vermelho direto no duelo da última quarta-feira, pelo Campeonato Baiano. O jogador foi expulso por reclamação logo após a anulação do gol de Alerrandro.

 

“Abandonou a área técnica da sua equipe e foi na direção da assistente nº 2, e proferiu as seguintes palavras, ‘ Que p….. foi que você marcou? P…., não foi nada c……”, diz trecho do documento.

Já Diego Kami Mura foi expulso quando a partida já tinha acabado. “Fomos abordados pelo preparador físico, acima citado, que o expulsei de forma direta, por proferir as seguintes palavras: ‘Isso foi vergonhoso, uma arbitragem tendenciosa, nem adianta falar nada, foi uma vergonha'”.

O jogo foi marcado por polêmicas de arbitragem. Aos 6 minutos do segundo tempo, Zé Hugo foi derrubado dentro da área e pediu pênalti, mas Marielson mandou o jogo seguir. O técnico Léo Condé chegou a invadir o campo e foi repreendido pelo árbitro.

Aos 29, após bate e rebate, Alerrandro balançou as redes, mas Patricia levantou a bandeira e marcou posição irregular de Caio Vinícius na origem da jogada. Após o lance, o árbitro expulsou o lateral Patric Calmon por reclamação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário