Alerrandro pede desculpas à torcida do Vitória após pênalti perdido

"Peço desculpa pelo erro, acho que erra quem tá ali", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória empatou com o Jacobina, por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (07), no Estádio José Rocha, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leão agora soma 10 pontos, na 3ª colocação, enquanto o Jegue da Chapada aparece na sexta colocação, com 8 pontos. Em entrevista à TVE após o jogo, o atacante Alerrandro pediu desculpas à torcida pelo pênalti perdido.

 

“Peço desculpa pelo erro, acho que erra quem tá ali. Essa partida a gente jogou bem, criamos muito, três comigo, e eu fui infeliz, não fiz o gol, acho que é seguir trabalhando, por mais que a gente não venha vencendo fora de casa, mas hoje a gente melhorou. É trabalhar para poder estar bem no sábado enquanto abracei e fazer um bom resultado e sair com a vitória lá dentro”, disse o atacante.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (10), às 19h, para enfrentar o ABC, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Leão só volta a jogar no dia 18 de fevereiro, contra o Bahia, às 16h, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário