Zagueiro lamenta primeira derrota do Vitória e fala em corrigir erros

"É triste, a gente vinha de duas vitórias e perder essa liderança", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória perdeu nesta quarta-feira para o Barcelona de Ilhéus, por 2 a 1, de virada, no Estádio Mário Pessoa. Iury Castilho fez para o Rubro-Negro, enquanto Natan e Cesinha marcaram para a Onça Pintada. Com o resultado, o Leão deixou a liderança do Baianão, caindo para o segundo lugar, com 6 pontos, sendo ultrapassado justamente pela Onça Pintada, que contabiliza 7 pontos. Em entrevista à TVE após o jogo, o zagueiro Camutanga lamentou o “péssimo resultado”.

 

“É triste, a gente vinha de duas vitórias e perder essa liderança. Agora é trabalhar, levantar a cabeça, ver no que a gente errou aqui e consertar, porque domingo tem mais uma batalha. O campeonato ainda tá no início, tem muita coisa ainda e vamos buscar cada vitória pra votar à liderança. Saímos com péssimo resultado, triste pela derrota, mas vamos ver o que a gente tem pra corrigir durante esses dias que temos pra buscar a vitória domingo contra a Juazeirense”, disse o zagueiro. 

O próximo compromisso do Vitória é no domingo (28), às 16 horas, diante da Juazeirense, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Barcelona de Ilhéus volta a jogar no sábado (27), às 18h30, diante do Jacobina, no Estádio José Rocha, em Jacobina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário