Após ser vaiado na Arena Fonte Nova e desabafar nas redes sociais, dizendo que não jogaria mais futebol, o volante Diego Rosa recebeu ajuda psicológica no Bahia e pediu para entrar em campo no último domingo, no empate em 3 a 3 com o Atlético de Alagoinhas. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o jogador chamou a responsabilidade e cobrou pênalti, marcando um gol na partida.
Na entrevista após o jogo, o técnico Rogério Ferreira exaltou a coragem do jogador. “O clube já oferece suporte a todo mundo. Não achei que fez uma partida ruim contra o Jequié, e que bom o futebol oferece oportunidade, ele foi corajoso, quis jogar e colheu o que plantou durante a semana”.
O treinador também comentou sobre Caio Roque, que ficou um ano parado. “Caio vem de operação de cruzado, fazer dois jogos no intervalo que fez já era arriscado. A gente entendeu que valia a pena oportunizar mais 45 minutos. Se a gente fosse extremamente precavido, ele não jogaria. Aruba também não poderia jogar mais de 45 minutos. É importante ter um elenco preparado para todas as adversidades”.