Anunciado em fevereiro do ano passado e prestes a completar um ano à frente do Vitória, o técnico Léo Condé completou no último domingo 50 jogos pelo Leão, na vitória por 3 a 0 sobre a Juazeirense, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro chegou aos 9 pontos e reassumiu a liderança da competição, dois pontos acima de Bahia, Juazeirense e Barcelona de Ilhéus.
Condé foi contratado após a demissão de João Burse, e não conseguiu evitar a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, porém, ganhou 40 dias de preparação para trabalhar a equipe e alcançou o principal objetivo no ano, que foi o acesso à Série A, coroado com o título da Série B, que garantiu vaga na 3ª fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que pelo fato de não ter se classificado à semifinal do Baiano, o Vitória não tinha vaga no torneio nacional.
Nos 50 jogos, Léo Condé conquistou 26 vitórias, 10 empates e sofreu 14 derrotas, 64 gols marcados e 43 sofridos, um aproveitamento de 58,66%. No ano passado, foram 46 jogos, com 23 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, 58 gols marcados e 41 sofridos. Esse ano, em quatro jogos, são 3 vitórias e 1 derrota, 6 gols marcados e 2 sofridos.