No dia 18 de fevereiro, acontece o primeiro Ba-Vi da temporada, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, com mando de campo do Vitória. O lateral-direito Zeca, em entrevista recente, comentou sobre a expectativa para o primeiro clássico e afirmou que o time tem conversado sobre a partida e não espera a hora de chegar.
“Clássico é um jogo à parte do campeonato. O Ba-Vi vai ser diferente. É um clássico, é diferente de todo jogo. Estamos empenhados em fazer um bom futebol. Estamos conversando bastante sobre isso. E esperamos a hora chegar. Na verdade, não contamos a hora para chegar, tem que chegar logo (risos)”, disse o lateral.
Ele também falou sobre a ansiedade pela estreia da Série A. “No começo gera um pouco de ansiedade, mas todo atleta quer disputar o Campeonato Brasileiro, ainda mais pelo Vitória, com essa torcida maravilhosa. Se foi assim na Série B e no Campeonato Baiano, imagina na Série A. Eu estou muito feliz de fazer parte desse grupo e dessa torcida. A ansiedade pode gerar, mas a gente tem que transformar isso em dedicação e trabalho para dar os frutos no campeonato este ano”.
- Bahia 3 x 3 Blackburn Rovers: Veja os gols de Jean Lucas e Everaldo
- Condé aponta metas do Vitória para o Baiano e Copa do Nordeste
- Com dois de Everaldo, Bahia empata amistoso contra o Blackburn Rovers na Inglaterra
- Everton Ribeiro destaca ‘ambição’ do Bahia e projeta 1º Ba-Vi do ano