Neste sábado (06), dois clubes baianos entraram em campo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. Após estrear perdendo para a Chapecoense, por 3 a 1, o Jacuipense se recuperou e venceu o Comercial-SP, por 1 a 0, no Estádio Municipal José Vessi, em Cravinhos. O Leão do Sisal ocupa o 3º lugar do Grupo 6, com 3 pontos, empatado com Chapecoense e Novorizontino, que ainda se enfrentam.
Já o Conquista FC, que na estreia foi goleado por 4 a 0 para o Juventude, empatou sem gols com o São Bernardo, no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, mais conhecido como Estádio Baetão, na cidade de São Bernardo do Campo. O time conquistense, que está no Grupo 25, ocupa o 3º lugar, com 1 ponto. São Bernardo lidera com 4, enquanto o Juventude (que ainda joga) é o vice-líder com 3 pontos.
Neste domingo domingo, às 13h, o Bahia enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Na estreia, o Esquadrãozinho ficou apenas no empate sem gols com o Joinville. Já o Massa Bruta estreou vencendo o Atlético Guaratinguetá.
Já o Vitória estreou com o pé direito, vencendo o Picos-PI, por 1 a 0, no Ibrachina Arena, situado no no bairro da Mooca, em São Paulo. O único gol foi marcado pelo gigante zagueiro Andrei. O Rubro-Negro volta a campo às 11 horas deste domingo, para enfrentar o CSA, pela segunda rodada da fase de grupos.