Jacaré se despede do Bahia nas redes sociais: ‘Foi uma honra vestir esse manto’

O atleta destacou os bons momentos que viveu no clube e agradeceu à torcida. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Acertado com o América-MG, o atacante Vitor Jacaré utilizou as redes sociais para se despedir do Esporte Clube Bahia nesta terça-feira. O jogador, de 24 anos, tinha contrato até dezembro de 2024, mas não estava nos planos de Rogério Ceni e acertou a rescisão para assinar com o Coelho. O atleta destacou os bons momentos que viveu no clube e agradeceu à torcida.

 

“Hoje encerro meu ciclo neste clube que me abriu as portas e me proporcionou viver grandes momentos no futebol. Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vivi, aos profissionais que tive a honra de trabalhar e a torcida do Bahia que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Foi uma honra vestir o manto tricolor! Obrigado!”, postou. 

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 22 jogos, marcando 4 gols.

A pedido de Guto Ferreira, foi contratado pelo Bahia em abril de 2022, e foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A, virando xodó da torcida. Ao todo, disputou 40 jogos (36 pela Série B e 4 pela Copa do Brasil), com 6 gols marcados e 3 assistências. Em 2023, disputou 40 jogos, com 6 gols e 4 assistências. Até começou como titular, sendo usado como ala direito, mas perdeu espaço no segundo semestre e entrou na lista de negociáveis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário