Fábio Mota revela acerto com lateral-esquerdo e confirma chegada de goleiro

Ele também confirmou que o goleiro Muriel desembarca em Salvador na segunda-feira e será o 9º reforço anunciado. 

Foto: Lucas Merçon/FFC

Em entrevista na noite desta quinta-feira para a Rádio Sociedade da Bahia, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, revelou que acertou hoje a contratação de outro lateral-esquerdo, porém, não citou o nome. De acordo com o mandatário, o novo reforço chega na segunda-feira. Ele também confirmou que o goleiro Muriel desembarca em Salvador na segunda-feira e será o 9º reforço anunciado.

 

Fábio Mota revelou ainda que o Vitória vai buscar a contratação de ainda de um goleiro, um zagueiro, um lateral-direito, além de um volante e dois meias, entre eles o camisa 10.

“Estava fechando com o lateral-esquerdo antes de chegar aqui, nós fechamos, mas não posso divulgar o nome, porque ele só vai assinar o pré-contrato amanhã. A gente precisa ter dois laterais-esquerdos, dois laterais-direitos, então vamos lá. A gente tem hoje três goleiros, falta um. Nós contratamos o Muriel, que chega segunda-feira. Nós temos o Lucas Arcanjo, o Fintelman , que veio pro lugar do Pedro, nosso quarto goleiro, que a gente emprestou, mas falta um goleiro ainda pro lugar do Yuri, que a gente também emprestou para o CSA”.

“Nós temos dois laterais-direitos, o Zeca e o Raul Cáceres, que chegou hoje. Nós temos quatro zagueiros, falta um. Temos o João Vitor, Wagner, Camutanga, e o Zapata, que chega amanhã. O lateral-esquerdo já acertou, tiramos a passagem para ele chegar segunda-feira aqui, aí ficamos com dois laterais de esquerda, e aí no meio-campo, falta ainda um 5, um 8 e um 10”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário