Fábio Mota descarta ‘loucura financeira’ para contratar reforços

"Eu estou sofrendo agora pela loucura do que fizeram nesses últimos tempos do Vitória", disse.

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória vem montando o elenco para a temporada 2024 dentro da sua realidade. Com uma dívida na casa dos R$ 180 milhões, o presidente Fábio Mota vem ‘tirando leite de pedra’ para manter os salários em dia e ao mesmo tempo montar um time competitivo visando as disputas do Baianão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. Em entrevista à Rádio Sociedade, o mandatário descartou fazer loucura financeira contratando jogadores caros.

 

“Eu estou sofrendo agora pela loucura do que fizeram nesses últimos tempos do Vitória. Essa loucura, de um monte de irresponsáveis que passaram por aqui, estourou aqui no meu colo. Eu assumi o Vitória na pior fase da história do clube. Então, todas as loucuras, todas punições de transfer ban, todas as dívidas da Justiça do Trabalho, do CNRD que eu pago, não são da minha gestão, são das gestões anteriores, que fizeram a irresponsabilidade e a loucura, deixando o Vitória nesse nível”, disse.

“Eu sei que a ansiedade é grande, eu sei que o torcedor é passional, mas não adianta fazer loucura para não poder pagar. Na hora que você atrasar um mês de salário, ninguém vem para o Vitória. Eu sei, porque quando eu assumi, tinha uns seis meses de salário atrasado. Cinco de funcionários, quatro de jogadores, vinte e três milhões de trânsito urbanos. Então ninguém queria jogar no Vitória, porque todo mundo que passou no Vitória nos últimos seis ou sete anos não recebeu”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário