Ex-Palmeiras e Vitória, Cleiton Xavier é preso no interior de Alagoas

o ex-atleta foi detido em sua casa e levado para Santana do Ipanema, cidade próxima de São José da Tapera.

Foto: Divulgação/Vitória

Com passagens por Palmeiras, Internacional e Vitória, entre outros clubes do futebol brasileiro, o ex-jogador Cleiton Xavier foi preso na tarde desta segunda-feira em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, em virtude de uma dívida de três meses de pensão alimentícia, referentes a junho, julho e agosto de 2023. O valor da dívida é de R$ 31.600,00.

 

Segundo informação do ge.globo, o ex-atleta foi detido em sua casa e levado para Santana do Ipanema, cidade próxima de São José da Tapera. Em contato ao G1, a delegada responsável pelo caso, Daniella Andrade confirmou a prisão de Cleiton e disse ainda “que ele não quer pagar o valor da pensão”.

Ainda segundo o portal, o ex-jogador responde a outros processos por ameaça, (medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha), além de um que teve até busca e apreensão de veículo.

Natural de São José da Tapera (AL), Cleiton Xavier iniciou a carreira no CSA e acumula passagens por Internacional, Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Vitória e CRB (onde se aposentou em 2018). Jogou ainda quatro anos no Metalist da Ucrância. Ele viveu seu melhor momento no Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil (2015) e do Brasileirão (2016). A passagem pelo Vitória foi entre 2017 e 2018. Ao todo, disputou 47 jogos e marcou sete gols, sendo campeão baiano em 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário