Na última quinta-feira (04), foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o novo contrato do goleiro Dênis Júnior com o Esporte Clube Bahia e a rescisão contratual do lateral-esquerdo Camilo Cándido. O arqueiro renovou com o Esquadrão até o fim de 2026 e foi emprestado novamente ao Vila Nova, agora até dezembro de 2024. No time goiano, ele se destacou na Série B de 2023.
Já Camilo Cándido estava emprestado ao Bahia pelo Nacional, do Uruguai, até junho de 2024 com opção de compra. Porém, ele recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, e o Esquadrão aceitou liberar antecipadamente, recebendo uma compensação financeira, que não foi revelada.
Cándido chegou ao Bahia em julho de 2023 e logo se firmou como titular, disputando 19 partidas, com um gol marcado e duas assistências. Porém, na reta final da Série A, acabou perdendo a vaga para Luciano Juba, e terminou o ano como reserva. O Esquadrão não pretendia adquirir o seu passe e aceitou liberá-lo.