Condé comenta caso de indisciplina de atacante acertado com o Vitória

Léo Condé classificou a atitude do atacante como um caso isolado de indisciplina.

Foto: Mourão Panda

Em entrevista à TV Bahia, o técnico Léo Condé comentou sobre a contratação do atacante Everaldo, que estava livre no mercado após ter o contrato rescindido pelo América-MG no ano passado. O jogador tinha vínculo até 2026 com o Coelho, no entanto, acabou dispensado por não se apresentar para viajar com o elenco para o jogo pela última rodada da Série A. O atacante não justificou a ausência e publicou uma foto dentro de um avião com a palavra “Férias”.

 

Léo Condé classificou a atitude do atacante como um caso isolado de indisciplina, mas afirmou que vai conversar com o jogador.

“Essa questão dele foi mais particular, não sei direito a fundo o que aconteceu, se realmente o clube liberou ou se ele cometeu um ato de, digamos assim, de indisciplina, de sair antes da hora. Mas pela carreira dele foi um fato isolado, até porque o Diego Kami Mura, preparador físico que trabalha comigo, trabalhou com ele por dois anos, no São Bento de Sorocaba, elogia muito a postura dele, o dia a dia. A gente tem, sim, essa preocupação. Acredito que tenha sido um fato isolado porque é um jogador que não carrega no seu histórico muito problema extracampo”.

“Tenho muito cuidado com isso. Converso de forma muito direta com os atletas, simples e direta, e jogador gosta disso. As minhas escolhas dentro de campo vão ser muito do que eu vejo no dia a dia. A gente não consegue ser justo sempre porque tem dois atletas em nível bom e tem que fazer a escolha de um só, mas o extracampo a gente tem a preocupação com o bom ambiente de trabalho. Em quase todos os clubes que passei, tive muito pouco problema nesse sentido, e espero que a gente continue tendo o ambiente saudável aqui”, complementou o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário