Com proposta do futebol grego, Vitor Hugo negocia saída do Bahia

Vitor Hugo chegou ao Bahia em abril de 2023 e tem contrato até o final de 2026.

Foto: Divulgação/EC Bahia

O zagueiro Vitor Hugo pode estar de saída do Esporte Clube Bahia. De acordo com informação do o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, do portal turco Sports Digitale, o defensor de 32 anos tem proposta do Panathinaikos, da Grécia, e está negociando sua saída do Esquadrão de Aço. Os clubes se reuniram e estão perto de chegar a um acordo para a transferência do atleta para o futebol grego.

 

Contratado em abril por R$ 11 milhões junto ao Trabzonspor, da Turquia, o defensor, de 32 anos, tem vínculo com o Esquadrão até o fim de 2026.  Em 2023, ele disputou 29 jogos pelo time baiano, todos como titular, e marcou um gol na goleada de 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino.

Natural de Curitiba, Vitor Hugo Franchescoli de Souza foi revelado pelo Santo André e acumula passagens por Sport, Ituano, Ceará, América-MG, Palmeiras e Fiorentina. O defensor foi contratado em 2020 pelo Trabzonspor, da Turquia, após sua segunda passagem pelo Palmeiras, por R$ 20 milhões. No clube turco, Victor Hugo disputou 99 jogos, marcando 9 gols e dando 1 assistência. Pelo Palmeiras, o zagueiro foi campeão brasileiro (2016), da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Paulista (2020) e da Copa Libertadores (2020).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário