O Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta sexta-feira e deu início à preparação para enfrentar a Juazeirense, no domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Leão ocupa a 3ª colocação, com 6 pontos, apenas um atrás do Cancão de Fogo, que lidera com 7 pontos, empatado com o vice-líder Barcelona de Ilhéus.
Quem iniciou a partida passada esteve sob comando do preparador físico Diego Kami Mura para cumprir o protocolo pós-jogo, que constou de atividades na academia, crioterapia, banheira aquecida e massagem, os demais participaram de um coletivo contra a equipe amadora do FIVE.
O técnico Léo Condé observou os reforços, exceto Luan, que realizou uma atividade à parte com o preparador físico assistente Vinícius Franco. Quatro dos cinco garotos da base que subiram ao profissional – Fábio, Edenilson, Luís Miguel e Renato – também foram observados pelo comandante rubro-negro.
O Vitória formou com: Muriel (Maycon); Raul Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Edenilson (Renato), Caio Vinícius e Mateus Gonçalves; Eryc Castillo (Daniel Júnior), Alerrandro (Luís Miguel) e Everaldo (Fábio).
O Vitória venceu o coletivo por 3 a 0, dois gols marcados no primeiro tempo através de Everaldo completando de cabeça cruzamento, e Eryc Castillo aproveitando um rebote do goleiro. No segundo tempo, João Victor finalizou de cabeça uma cobrança de escanteio e definiu o placar. A equipe ainda fará neste sábado (27) à tarde a última atividade antes do jogo. Depois, os relacionados iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.