Após estrear o time principal goleando o Jacobina por 5 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o duelo de sábado, contra o Bahia de Feira, às 16h, no gramado sintético da Arena Cajueiro, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Na entrevista coletiva da última quarta-feira, o técnico Rogério Ceni revelou que vai poupar alguns titulares.
“No sábado temos compromisso bem mais difícil. Do que eu vi até agora, assisti ao jogo do Bahia de Feira contra o Jacobina. O campo é um pouco menor, gramado sintético, rápido, calor. Não podemos repetir o mesmo time, vamos fazer algumas trocas. Objetivo é ganhar jogo após jogo, mas objetivo macro é chegar bem no momento mais importante da temporada e tentar chegar às finais de Nordeste e Baiano e iniciar o Brasileiro inteiro”, disse Rogério Ceni.
A ideia do Bahia dar chance a alguns jogadores do “time alternativo” que disputou os dois primeiros jogos do Campeonato Baiano. Diego Rosa é um deles. Na entrevista, Ceni também elogiou o jogador.
“Temos que tentar começar trazer esses jogadores, não sei se é o momento certo, mas estamos tentando em janeiro, fevereiro, e ver se precisamos fazer ajustes de elenco”.
- Juventude acerta contratação de atacante revelado pelo Vitória
- “É só o começo, temos muito o que melhorar ainda”, diz Everton Ribeiro