Bahia tem interesse em lateral colombiano que estava atuando na MLS

Bahia monitora de perto a situação do lateral-direito Santiago Arias, de 32 anos.

Foto: Divulgação

Além de um lateral-esquerdo, o Esporte Clube Bahia também busca no mercado um lateral-direito para disputar posição com Gilberto, e um nome surge como possível reforço. Segundo informação de Yuri Santana, do “Canal do Puco”, o Esquadrão está monitorando o colombiano Santiago Arias, de 31 anos, que estava atuando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

 

O jogador está livre no mercado após o fim do seu contrato com o clube da MLS. Recentemente, ele teve seu nome especulado no Flamengo. Pela Seleção da Colômbia, Santiago Arias disputou duas edições da Copa do Mundo (2014 e 2018), atuando sete jogos, e três edições da Copa América (2015, 2016 e 2019), com nove participações.

Natural de Medellín (Colômbia), Santiago Arias Naranjo foi revelado pelo La Equidad, da Colômbia, e acumula passagens também por Sporting (Portugal), PSV (Holanda), Atlético de Madrid (Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha), Granada (Espanha). Foi contratado em 2023 pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos, onde disputou 32 jogos, com 3 gols e 2 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário