Bahia tem dúvida e provável retorno para enfrentar o Barcelona-BA

Ceni acredita que o meio-campista não preocupa para a partida contra o Barcelona de Ilhéus, mas aguarda os exames.  

Foto: Divulgação/Bahia

O técnico Rogério Ceni não contou com o volante Rezende no triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no último sábado. O jogador até viajou com o elenco, mas acabou sendo vetado pelo departamento médico. De acordo com o treinador, o atleta reclamou de um “incômodo no joelho” e foi preservado. Ele acredita que o meio-campista não preocupa para a partida contra o Barcelona de Ilhéus, mas aguarda os exames.

 

“Em relação ao Rezende, sentiu um incômodo no joelho. Acho que não preocupa, vai ser avaliado na segunda-feira, mas decidimos preservar ele. Vamos aguardar. Eu não vejo nada grave no caso dele. Ele se desgastou muito no último jogo, então foi mais por precaução. No mais, espero ter mais gente disponível para os próximos jogos “, disse Rogério Ceni.

Por outro lado, o meia Thaciano, que não atuou nos três primeiros jogos, deve ficar à disposição e fazer a estreia na temporada nesta quarta-feira, contra o Barcelona de Ilhéus. “O problema da ausência de alguns jogadores é que você acaba desgastando outros que precisam jogar mais minutos. O Thaciano eu acredito que ele pode jogar já na quarta-feira”, avisou Rogério Ceni.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário