Atacante diz entender cobrança da torcida do Vitória: ‘Clube de massa’

o centroavante saiu do banco, e marcou seu primeiro gol pelo Leão aos 45 minutos do segundo tempo.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O atacante Caio Dantas foi titular nos três primeiros jogos do Vitória no Campeonato Baiano, mas passou em branco, e recebeu algumas críticas da torcida, principalmente após a derrota para o Barcelona de Ilhéus por 2 a 1 no meio da semana. Porém, neste domingo, o centroavante saiu do banco, e marcou seu primeiro gol pelo Leão aos 45 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo.

 

Na saída do campo após a vitória de 3 a 0 sobre a Juazeirense, no Barradão, Caio Dantas concedeu entrevista e não escondeu o alívio com o fim do “jejum”. Ele disse entender a cobrança da torcida, mas afirmou que acredita no seu futebol.

“O Vitória é um time grande, de massa. Começo de temporada, a gente teve 12 dias de treinamento e vai pegando o ritmo. Entendo a cobrança da torcida, mas não deixo de acreditar. Sempre acreditar no meu futebol”, disse o jogador.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita o Jequié, na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Quatro dias depois, o Leão estreia na Copa do Nordeste enfrentando o Altos-PI, no domingo (04), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário