Meia lamenta fim da invencibilidade da Juazeirense no Baianão

o meia Janeudo lamentou os erros coletivos e a primeira derrota do Cancão de Fogo na competição.

Foto: Reprodução/TVE

Caiu o último invicto no Campeonato Baiano. A Juazeirense perdeu para o Vitória, na tarde deste domingo (28) pelo placar de 3 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas (pênalti). Em entrevista após o jogo, o meia Janeudo lamentou os erros coletivos e a primeira derrota do Cancão de Fogo na competição.

 

“Um lance ali poderia ter mudado a história do jogo. Uma bola no travessão, onde fui feliz em pegar ela de jeito, infelizmente não baixou um pouco. Enfrentamos uma grande equipe, né? Vitória tem uma equipe qualificada. Sabíamos da dificuldade que encontraríamos aqui dentro. Tínhamos tomado apenas um gol no campeonato, mas é paciência, é corrigir os erros. Erramos bastante em alguns lances coletivos. A gente não costuma apontar ao individual, os erros são coletivos. Então o professor vai organizar na semana para que a gente possa melhorar. Se Deus permitir, no próximo jogo a gente já possa voltar a vencer e colocar o Juazeirense, quem sabe, até na liderança novamente”, disse à TVE.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita o Jequié, na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A Juazeirense, por sua vez, encara o Itabuna, na quinta-feira (1º), às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário