Após deixar o Bahia, meia é apresentado no Ceará e vestirá a camisa 10

Mugni foi contratado pelo Bahia em julho de 2021 e ficou até o final de 2023.

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Após passagem pelo Esporte Clube Bahia, onde ficou de 2021 até 2023 e não teve o contrato renovado, o meia argentino Lucas Mugni foi apresentado na terça-feira (09) como novo reforço do Ceará para a temporada 2024. O jogador falou sobre a importância de vestir a camisa 10.

 

“Sei o peso da camisa 10. É um número que vi livre, e que gosto. Vou tentar fazer o meu melhor. Eu me entrego ao máximo e vim aqui para trabalhar. Meu principal objetivo é o acesso do clube. Para mim, é mais importante o acesso do que o número da camisa. Sei que grandes jogadores vestiram essa camisa, e espero corresponder com o meu melhor”, disse o meia argentino.

Mugni foi contratado pelo Bahia em julho de 2021. No primeiro ano, fez 21 jogos e contribuiu com 2 assistências. Em 2022, se firmou como titular da equipe e foi um dos destaques na campanha de acesso à Série A. Em 42 jogos, marcou 7 gols e deu 5 assistências. Desses sete gols, seis foram anotados na Segundona, onde disputou 29 jogos e deu 4 assistências. Em 2023, perdeu espaço no time titular, e quase não atuou na Série A. Ao todo, foram 34 jogos na temporada, com um gol e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário