Vitória renova com joia da base com multa de R$ 320 milhões

O atleta, de apenas 16 anos, assinou um novo vínculo válido até o fim de 2027.

Alexandro ao lado do diretor da base do Vitória, Thiago Noronha, e do agente Edson Netto — Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Alexandro, considerado uma grande promessa das divisões de base do clube. O atleta, de apenas 16 anos, assinou um novo vínculo válido até o fim de 2027. A multa rescisória da joia da base agora é de R$ 320 milhões, a maior da história do clube.

 

Diretor da base do Vitória, Thiago Noronha elogiou o atacante. “Centroavante goleador, rápido, bom no jogo aéreo, bom finalizador. É um menino que tem dois anos e meio aproximadamente no clube, e que, todos os anos, ele se destacou como artilheiro nas competições que participou. Aposta do clube para uma posição carente no mercado brasileiro e mundial”.

Natural de Sergipe, Alexandro – apesar da pouca idade – já faz parte do time sub-20 do Vitória e se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O atacante está entre os atletas convocados para a principal competição de base do futebol brasileiro. O atleta também assinou um contrato de patrocínio com a empresa Nike.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário