Novo presidente do Bahia viaja para acompanhar jogo decisivo em BH

O Tricolor Baiano enfrenta o América-MG, às 18h30, na Arena Independência.

Foto: Redes Sociais

Eleito novo presidente da Associação do Esporte Clube Bahia no último sábado, superando Marcelo Sant’Ana, Marcus Verhine, Leonardo Martinez e Jailson Baraúna, Emerson Ferretti vai cumprir seu primeiro papel como gestor tricolor. Neste domingo, ele embarcou rumo à Belo Horizonte, onde o Esquadrão tem um jogo “de vida ou morte” na luta contra o rebaixamento. O lutador Hebert Conceição postou uma foto ao lado de Emerson e do vice-presidente Paulo Tavares no aeroporto.

 

O Tricolor Baiano enfrenta o América-MG, às 18h30, na Arena Independência, em duelo válido pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia ocupa a 17ª colocação, com 41 pontos, um abaixo do Vasco (16º com 42) e dois do Santos (15º com 43). Já o Coelho já está rebaixado para a Série B, e amarga a lanterna, com 21 pontos.

Além de depender do triunfo, o Bahia precisa ligar o secador contra os concorrentes diretos. O Vasco enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o Santos visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba. O Cruzeiro, 14º com 45 pontos, e ainda com chances de cair, encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário