Jornalista coloca Paolo Guerrero como alvo do Vitória e mais dois times

o centroavante de 39 anos recebeu sondagens de Vitória, Juventude e Criciúma.

Foto: Divulgação/Conmebol Sudamericana

Livre no mercado após passagem pela LDU Quito, do Equador, onde conquistou o campeonato nacional e a Copa Sul-Americana, o atacante Paolo Guerrero foi apontado como alvo de clubes brasileiros para a temporada 2024. De acordo com o jornalista peruano Gian Zelaya, o centroavante de 39 anos recebeu sondagens de Vitória, Juventude e Criciúma.

 

Revelado pelo Alianza Lima, do Peru, Paolo Guerrero acumula passagens por clubes como Bayern de Munique e Hamburgo, da Alemanha, antes de desembarcar no futebol brasileiro em 2012, para defender o Corinthians, onde viveu seu melhor momento marcando o gol do título do Mundial de Clubes em 2012 diante do Chelsea, além de ter conquistado o Brasileirão em 2015. Foram 126 jogos e 52 gols pelo time paulista.

No Brasil, o centroavante também defendeu Flamengo, Internacional e Avaí. Em 2023, atuou pelo Racing Club, da Argentina, marcando 3 gols e dando 2 assistências em 22 jogos. Depois acertou com a LDU Quito, do Equador, onde disputou 20 jogos e balançou as redes oito vezes, sendo campeão da Sul-Americana em cima do Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário