Jacuipense vence o Bahia de Feira em amistoso no CT Praia do Forte

O Leão do Sisal tem decisão pela Pré-Copa do Nordeste, no dia 7 de janeiro, contra o Botafogo-PB.

Foto: Lucas Pena/Jacuipense

Em amistoso preparatório para a temporada 2024, o Esporte Clube Jacuipense venceu o Bahia de Feira, por 2 a 1, neste sábado (30), no CT Praia do Forte, em Mata de São João. O Leão do Sisal saiu na frente do placar com dois gols de Flavinho e na segunda etapa, o Tremendão diminuiu.

 

O Leão do Sisal tem decisão pela Pré-Copa do Nordeste, no dia 7 de janeiro, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão. Pelo Baianão, o Jacuipense estreia diante do Vitória, no dia 17, às 19h15, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Já o Bahia de Feira estreia no Baiano enfrentando o Jacobina no dia 14 de janeiro, um domingo, às 16 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O Campeonato Baiano de 2024 terá início no dia 14 de janeiro. Participam da competição Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense e Vitória. Os dez clubes se enfrentam em sistema apenas de ida e os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal, enquanto dois últimos colocados da 1ª fase estarão rebaixadas para a Série B de 2025. As semifinais e finais serão em jogos de ida e volta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário