Destaque do Vitória, Lucas Arcanjo desperta interesse do Botafogo

O vínculo do goleiro com o Rubro-Negro vai até 2026.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Com a saída de Lucas Perri, que foi negociado com o Lyon, da França, o Botafogo está no mercado em busca de um goleiro para assumir o posto de titular da meta alvinegra em 2024. Segundo informação divulgada pelo repórter Anderson Mattos, do “Canal do Dinâmico”, o clube tem interesse na contratação do goleiro Lucas Arcanjo, de 25 anos, que foi um dos destaques do Leão no título da Série B.

 

Natural de Piritiba (BA), Lucas Willians Assis Arcanjo é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Ele estreou pelos profissionais em 2019, em jogo contra o São Bento, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mas só começou a ter mais oportunidades a partir de 2021, quando assumiu a titularidade e disputou 47 jogos no ano.

Em 2022, perdeu espaço, mas voltou a ser titular em 2023, se tornando um dos destaques da equipe na conquista do acesso e título da Série B. Em 2023, disputou 47 jogos, além das defesas importantes, deu 2 assistências. Ao todo, o arqueiro soma 126 jogos pelo Rubro-Negro Baiano. O vínculo com o Rubro-Negro vai até 2026.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário