Com três propostas, zagueiro deve ser emprestado pelo Vitória

Náutico, Figueirense e outro clube estariam interessados no jogador. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Pouco utilizado pelo técnico Léo Condé na Série B, o zagueiro Marco Antônio está de malas prontas para deixar o Esporte Clube Vitória. O defensor, de 23 anos, cria da base rubro-negra, tem três propostas e deve ser emprestado na temporada 2024. Náutico, Figueirense e outro clube estão interessados no jogador.

 

“Marco Antônio deve estar indo, temos três opções para ele ir”, disse o gestor do Leão, em entrevista ao Globo Esporte Bahia. 

Natural de Santo Antônio de Jesus (BA), Marco Antônio Da Silva Carvalho é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória e foi promovido ao elenco principal em 2021, porém, fez apenas dois jogos. Seu melhor momento foi em 2022, quando ganhou mais oportunidades e se firmou como titular, sendo peça importante na Série C. Foram 24 jogos e 3 gols marcados.

Começou a temporada 2023 como titular, e chegou a ser utilizado como volante no início do ano, após ser testado na posição no clássico Ba-Vi. Porém, na Série B perdeu espaço com as chegadas de novos reforços, e disputou apenas 12 jogos. Ao todo, foram 22 partidas disputadas esse ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário