Ceni revela ligação de CEO do Grupo City antes de jogo decisivo do Bahia

Ceni revela ligação de CEO do Grupo City antes de jogo decisivo do Bahia

"o Ferran me ligou, ele me perguntou como eu estava, falei que estava triste e chateado", disse.

Ceni revela ligação de CEO do Grupo City antes de jogo decisivo do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na entrevista coletiva após a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG na Arena Fonte Nova, que livrou o Esporte Clube Bahia do rebaixamento e mandou o Santos para a Série B com a enorme ajuda do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni revelou que recebeu uma ligação de Ferran Soriano, CEO do City Football Group, antes da partida decisiva. Ele também destacou o apoio dos jogadores e de membros do conglomerado como fundamental para a permanência do Bahia.

 

“Foi uma ajuda mútua dos jogadores. Na segunda-feira eles falaram comigo: “Precisamos de você”. Na terça-feira eu fiz o movimento trocado. Ontem [terça-feira], o Ferran me ligou, ele me perguntou como eu estava, falei que estava triste e chateado. Ele falou que a tristeza tem que durar 24h, e disse que, independente de onde a gente acabe, que ele queria que eu continuasse o projeto, na Série A ou B. Isso faz diferença. É muito importante ter o suporte e apoio das pessoas. O Bahia é um clube de massa, esse é o principal ponto para você escrever uma história. Que o Bahia continue crescendo mais, chegando na Sul-Americana, na Libertadores. Não sei até quando vamos ficar aqui, mas quero dizer que fiz parte da construção de um clube que já era gigante, bicampeão brasileiro. Não esqueço tudo de ruim e errado que aconteceu, é importante ser lembrado isso para diminuir o número de erros para o próximo ano”.

Ceni também agradeceu o apoio que recebeu do CEO da SAF do Bahia, Raul Aguirre, e do diretor de futebol, Cadu Santoro. “Quero agradecer também dois caras que quase não falam, que são o Raul e o Cadu. São caras que sempre me trataram bem. Na derrota contra o Coritiba e na derrota para o América, sempre me trataram igual. Nunca mudaram o jeito de ser. Eu sei, pelas diretrizes do grupo, que o Cadu fala muito pouco. São caras do bem, corretos, e tenho certeza que vão fazer o Bahia crescer. Queria falar isso porque é o primeiro lugar que eu trabalho que os caras olham para mim no triunfo e na derrota e me tratam da mesma maneira”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com